quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

devocional 3

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




VERSÍCULO:


… Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não
levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da
reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus
estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a
Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.
-- 2 Coríntios 5:19-20

PENSAMENTO:
O preço foi pago. O resgate foi providenciado. O julgamento de
Deus foi evitado, não por causa de algo que tenhamos feito para
satisfazê-lo, mas pelo seu próprio sacrifício de Jesus pelos nossos
pecados. Se Deus chegou a tal ponto para nos reconciliar consigo
mesmo e nos adotar para sua família, como podemos recusar? Não
podemos! Deus Pai, nós lhe oferecemos nossos corações!

ORAÇÃO:
Ó Deus Gracioso, eu sei que meu pecado quebrou seu coração e
ofendeu sua santidade. Portanto, palavras não podem expressar minha
gratidão ao Senhor. O Senhor foi ferido pelo meu pecado, mas ainda
providenciou o sacrifício para me redimir e me reconciliar com o
Senhor. Eu lhe louvo por sua graça, lhe agradeço por seu amor, e
prometo compartilhar sua misericórdia. Através de Jesus, meu
sacrifício eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0113.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário