quinta-feira, 14 de maio de 2009

salmo 31.7

"Exultarei com grande alegria por teu amor, pois viste a minha aflição e conheceste a angústia da minha alma."
Salmos 31.7
pedro,
O exultar com alegria no Senhor é algo que podemos fazer com certeza e convicção. Mesmo quando estamos aflitos, e quando nossa alma está angustiada, Deus, nosso Pai, nos vê, e assim podemos confiar e nos alegrar. Mesmo quando a situação diante de nós parece não ter solução, a Bíblia nos ensina a exultar com GRANDE alegria no amor que sabemos que o Senhor tem por nós.
No Egito, muitos muçulmanos estão usando a gripe suína como pretexto para perseguir os cristãos coptas. A criação de porcos é a fonte de sustento para esses cristãos, portanto, o extermínio desses animais pode afetar a vida dos coptas.
Muitos cristãos que estavam presos em delegacias da Eritreia foram transferidos para o Campo de Concentração Militar de Mitire. Entre eles, pastores de diversas denominações. Leia mais e interceda.
O pastor Dmitry Shestakov, do Uzbequistão, foi preso em março de 2007, condenado a quatro anos de prisão. A condição do campo de trabalho onde ele está é extremamente severa, e sua saúde está debilitada. Por esse motivo, a Portas Abertas Internacional está promovendo uma campanha de Ações Institucionais em favor dele. Participe enviando cartas ou emails.
Nossos irmãos perseguidos continuam confiando no Senhor e no Seu amor, pois sabem que Ele cuidará deles. Coloque sua confiança no Senhor e alegre-se. Ele está cuidando de você.
Em nome dos cristãos perseguidos,
Deborah Stafussi
Editora
P.S.: Entre os dias 11 e 14 de junho acontecerá o III Encontro de Correspondentes Locais, em Itaboraí, Rio de Janeiro. Informe-se e faça sua inscrição! www.portasabertas.org.br

Um comentário:

  1. o triste é saber q tanta gente q se diz crente, tem a cara-de-pau de ñ ser dizimista, ñ dá oferta p/ missões e nem em oração intercede por esses heróis da fé. se os q se dizem crentes realmente tivessem a mente de Cristo o mundo estaria bem melhor.
    às vezes dá vergonha de dizer q sou crente, evangélico, o q for. só ñ o faço por amor a Deus e ao nosso Salvador J.C.

    ResponderExcluir