terça-feira, 28 de abril de 2009

missão portas abertas

infalível de Deus

Missão Portas Abertas para mim
mostrar detalhes 15:29 (24 minutos atrás) Responder




"Mas eu, SENHOR, no tempo oportuno, elevo a ti a minha oração; responde-me, por teu grande amor, ó Deus, com a tua salvação infalível!"
Salmos 69.13
pedro,
Nosso Deus não falha. Em nenhum momento devemos nos esquecer disso. A graça e o amor do Senhor são infalíveis para com aqueles que o amam e o temem. Por isso, podemos interceder por nossos irmãos perseguidos com a certeza de que, pelo amor que não falha, Deus nos responderá.
Na Colômbia, somente nos meses de março e abril, três cristãos foram mortos e diversos pastores ameaçados de morte. Enquanto isso, o temor em relação às guerrilhas continua. Leia mais sobre a situação no país e interceda.
Agradeça a Deus, pois 70 cristãos presos no campo de concentração militar Mitire, na Eritreia, foram soltos. Todos eles pertenciam a igrejas banidas pelo governo. Fontes afirmam que o país está sendo transformado em uma prisão gigante.
Em uma campanha a favor do Talibã, dois cristãos foram mortos por se oporem às manifestações e ataques do grupo de militantes. Casas foram invadidas, igrejas foram pichadas e muitas pessoas ficaram feridas no Paquistão. Não se sabe quem está por trás do ataque.
Até dia 30 de junho, a Portas Abertas Internacional está promovendo uma campanha de Ações Institucionais em favor do cristão chinês Shi Weihan. Clique aqui e veja como participar enviando cartas ou e-mails, de acordo com o modelo proposto.
Muitas vezes, a resposta infalível de Deus vem através de mim e de você, quando agimos para ajudar nossos irmãos. Oramos para que ouça a resposta infalível de Deus em sua vida.
Que o amor de Deus seja sensível em você,
Deborah Stafussi
Editora
P.S.: Faltam 40 dias para o DIP. Não deixe para a última hora! Clique aqui e inscreva-se.



28 de abril de 2009
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525



Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, e

Nenhum comentário:

Postar um comentário